Destino

Olá pessoal!

Hoje faltando exatamente um mês para as férias, abro mais uma categoria de assuntos. Viagem!

Quem não curte contar os dias, planejar e viver cada detalhe até a chegada do próximo voo, trem, ônibus, carro, moto ou até mesmo uma boa caminhada com a mochila nas costas?

Sou uma pequena colecionadora de lugares, e quando gosto eu volto!

E dessa vez será novamente a “caliente” Espanha. A conheci no inverno, verão e agora nosso retorno será especial por vários fatores que detalharei nos próximos posts.

Encantadora, acolhedora e dona do melhor churros que já comi! Sim! É muito comum no inverno sair à noite para comer churros, servidos com creme de chocolate! Eles são pequenos e divinos.

Sabor, frio, calor! Tudo isso junto e misturado, nas ruas iluminadas de cada cidade. Cada uma com sua peculiaridade. Gente andando nas ruas com seus casacos e entrando nos bares, cafeterias, lojas para se proteger do frio. Nada de luxo. Tudo muito simples e bonito de ver e fazer!

Mas dessa vez também quero poder ver o lindo e arrebatador Flamenco! Será uma novidade. O som da castanhola, a batida forte e rítmica dos pés no tablado, o olhar concentrado dos dançarinos! Uma paixão antiga que carrego dentro de mim. Inexplicável o que sinto quando ouço aquele som….

Bom, hoje foi somente para dizer que escrever sobre lugares e viagens, também será um dos focos do Blog.

Escrever, escolher uma imagem que represente as palavras, mudar o tema e layout do Blog, tem sido uma distração única!

Uma verdadeira marinheira de primeira “viagem” 🙂

Anúncios

3 comentários

Deixe uma resposta